Lacrimosa em São Paulo

Texto e Fotos: Bruno Sessa

Domingo, 31 de março, rolou em São Paulo mais um show da banda alemã Lacrimosa. Nesta passagem pelo país, a banda apresenta a turnê Travel World Tour no Fabrique Clube, na Barra Funda.

Tilo Wolf e Anne Nurmi, que já estão íntimos do Brasil, estiveram na terrinha mais uma vez para alegria dos fãs numa noite repleta de hits. Apesar dos shows do Lacrimosa estarem diminuindo de tamanho a cada ano, isso não significa que o ânimo ou sua qualidade esteja acabando. A banda alemã possui um público extremamente fiel, dentre eles, os intitulados Lacrimaníacos.

Para a alegria dos presentes, a noite teve início já com ‘Ich bin der brennende Komet’ e ‘Lichtgestalt’ na sequência.

A banda contou com lindas apresentações no telão, que junto com o som impecável da casa e uma presença de palco empolgante, deu aos fãs uma noite memorável a todos que ali estavam.

Um fato curioso ocorreu logo no começo do show, onde Tilo Wolf interrompeu a execução da próxima música buscando na plateia um casal que estava com uma criança muito pequena nos ombros. Apesar do coração partido, Tilo pediu gentilmente, após identificar novamente, que o casal se retirasse com a criança, pelo seu próprio bem.

Após este desconfortável momento, Tilo deu continuidade ao show. ‘Not Every Pain Hurts’, ‘Der Morgen danach’, ‘Stolzes Herz’, vários sucessos da banda puderam ser apreciados junto com suas peculiares performances. Sempre exaltando todo o sentimento presente em suas músicas.

‘Im Schatten Der Sonne’ foi uma das surpresas do show, a música recém lançada foi executada com grande aceitação do público para a alegria da banda. O hit ‘Copycat’ foi um dos pontos altos do show, finalizado com ‘Alles Lüge’.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.